03 dezembro 2009

NÃO LHES DÊEM A VACINA



1.A vida é tão perefeita que até inclui a morte.Morrer é o contrário de nascer e não de viver.
Dito isto parce-me obvio que morrer é tão natural como nascer.É chato eu sei,mas que fazer? Toca a todos.

2.Pela ordem da Criação,pela ordem natural, pela mãe-natureza,morrem primeiro os mais velhos.É consensual.
Portugal está atascado de velhos.O problema não é serem velhos.É serem muito chatos pessonhentos e salazarentos.Moro num bairro pejado de velhos,que a qualquer hora solar deambulam por todo o lado, sempre com um ar miserável,pobrezinhos, mas honradinhos,sempre a queixar-se de tudo e das doenças,imaginárias na maior parte dos casos,que fazem inúmeras visitas ao mais precioso lugar de culto:-a farmácia.Médicos e farmácia são a sua razão de viver.Em cada esquina está um velho a gemer.Só abranda à hora de almoço,porque tratando-se de comer,não há doença que chegue.Comem alarvemente e sempre à hora certa.

3.Portugal vive com muitas dificuldades em equilibrar as contas da Segurança Social.
Dizem que não é sustentável a médio e longo prazo.
A larguíssima maioria de velhos que se queixam das reformas de miséria,não descontou durante a vida activa ou descontou o minimo dos minimos porque era obrigado.Alguns fizeram trafulhices com o estatuto de empregada domestica,reformas antecipadas,etc.
Estamos neste momento dependentes da capacidade dos imigrantes,sobretudo brasileiros para fazerem filhos que possam trabalhar,descontar e sustentar a Segurança Social.

3.Para reduzir os gastos com os velhos e conseguirmos chegar a um equilibrio, só há uma solução.Reduzir os encargos.Doutra forma quem pago absurdos mensais para sustentar as as gotas dos velhos e para o sorvedouro generalizado que é a fisioterapia não teremos segurança social.
Ora quem viveu 80 anos com saúde,cumpriu a sua missão, e pode partir e paz.
Ninguém é eterno,certo?
Então para quê tanto alarme com a Gripe A?
A gripe A deveria matar um milhão de velhos.Dava um arejamento necessário e tornava a segurança social mais sustentável.
ACABEM COM O TAMIFLU E AS VACINAS.DEIXEM A NATUREZA FAZER O SEU TRABALHO.
Que mania esta agora de acharem que tudo tem de ser eterno.

1 comentário: