A propaganda israelita preparou uma meticulosa operação de argumentação a favor do ataque a Gaza, incluindo por exemplo esta pergunta: «Que faria qualquer outro País, se de um território vizinho lançassem repetidamente rockets contra o seu território e a sua população?» Mas esta pergunta deve ser contrastada com outra pergunta: «Que fariam os habitantes de qualquer território, se o Estado vizinho ocupasse o seu território há dezenas de anos, lhe negasse o direito ao seu próprio Estado, expropriasse as melhores terras para as entregar a colonos seus, construísse um muro de separação bem dentro do mesmo do território, anexando boa parte dele, infligisse desumanas humilhações quotidianas aos habitantes, recorresse sistematicamente a assassínios políticos, bloqueasse retaliatoriamente o abastecimento de uma província, mesmo à ajuda humanitária das Nações Unidas, recorresse à punição colectiva da população civil sempre que há acções de resistência à ocupação, como se todos fossem terroristas?»
Recomendo
O meu amigo FPR mandou-me estas pérolas lisboetas.

Rua do Crucifixo 108-110 / 1100-185 LISBOA

O espaço é moderno, predominam as linhas direitas e os tons neutros, e minimalista. São os chocolates e o café que estão em destaque. E o nome explica porquê, ou não fossem os chocolates Claudio Corallo uma referência incontornável para os amantes do chocolate. Esta é a primeira loja da marca. Aqui, ele vem no seu estado puro, sem aditivos, aromatizante e até mesmo sem açúcar se o cliente assim o desejar. Directamente de São Tomé e Príncipe para o Príncipe Real em Lisboa, é uma iguaria que torna esta loja um ponto de paragem obrigatório. No Verão, os gelados e sorvetes de chocolate vem mesmo a calhar.
Rua Cecílio da Sousa 85 - Lisboa 1200-010 LISBOA
Linguajar
agachar
rebobinar
pipeta
clíster
axioma
estropiado
desenganado
contacto
libidinosa
onomatopaico
chaleira
orvalhada
adozinda
agripina
lipostrofia
amancebar
mancebo
gargarejar
mictório
uvas colhão de galo
galga
pipo
O problema dos homens que compram carros potentes para compensar pénis diminuto:
Era uma vez uma mula e um cavalo que pastavam juntos numa quinta. De repente o cavalo cai a um poço. Ele grita para a mula:– Socorro, ajuda-me. Vai chamar o agricultor! Ajuda-me!
A mula vai a correr chamar o agricultor mas não o encontra. Então tem uma ideia brilhante. Pega no BMW do agricultor, guia-o até à beira do poço, ata-lhe uma corda que atira ao cavalo. Depois, guiando em marcha-atrás, salva o cavalo do poço.
O Cavalo diz:
– Obrigado, obrigado, devo-te a minha vida.
Alguns dias mais tarde, estando novamente a pastar, é a vez, infelizmente, da mula cair ao poço. Ela grita para o cavalo:
– Socorro, ajuda-me. Vai chamar o> agricultor!
Mas o cavalo diz:
– Calma, acho que consigo de outra forma mais rápida.
Então o cavalo estica-se todo para dentro do poço e diz à mula:
– Agarra-te ao meu pénis!
A mula prontamente obedece e o cavalo, recuando, salva assim a mula.
Moral da História: Se tiverem o pénis de um cavalo não precisam de BMW's para apanhar mulas
Sem comentários:
Enviar um comentário