27 março 2009

Uma da manhã



Tenho um Mac e não sei trabalhar com esta merda, mas este post é para o José Cid: «A Anita não é bonita mas acredita que a noite cai...»


A minha sobrinha Maria João, que eu adoro, foi ao Shopping e brindou a amiga com estes comentários:

«A minha mãe não me deixa usar as roupas que eu quero, cortar o cabelo como eu quero, deitar-me quando eu quero, tomar banho quando quero. Sou um fantoche nas mãos de uma ditadora.»
[Em desabafo]

«Ninguém me compreende. Só a minha prima Z., o Akira e, quem sabe, o meu futuro marido.»
[Em desabafo] (Nota: o Akira é o gato da família)

«A falta de sentido estético devia dar cadeia.»
[A apontar discretamente para uma senhora vestida de rendas encarnadas transparentes muito más]


A Casa do Bento
O locutor do telejornal anuncia uma nova descida do dólar.
– Coitadinhas das criancinhas! – exclamou a mãe de imediato.
– Criancinhas? – perguntou ele.
– Estás para embirrar hoje, não estás?

1 comentário:

Anónimo disse...

Tanta saudade destes posts. Carita