17 agosto 2009

Lamento mas não morro

Lamento do morro


Eu e o meu amor
E o meu amor
Que foi-se embora
Me deixando tanta dor
Tanta tristeza
No meu pobre coração
Que até jurou
Não me deixar
E foi-se embora
Para nunca mais voltar

Não posso esquecer
O teu olhar
Longe dos olhos meus
Ai, o meu viver
É de esperar
Pra te dizer adeus
Mulher amada
Destino meu
É madrugada
Sereno dos meus olhos já correu


Tom Jobim e Vinícius Moraes




VINA E NEI



Vina anda de todo com as articulações numa miséria.
Ela vence a internet em demandas sobre tal situação.
Vina também é fibromiálgica.
Sim!
Fibromiálgica com F grande.Não é como essa porcaria da dona Maria Elisa,que parece já nasceu a cagar.
Vina está também preocupada com Nei Karamasov que está sempre a querer abandonar a varanda da madrinha,onde o comboi não pára de apitar.
Vina consultou ainda o site das termas.Vina vai, mas tem medo das águas estarem contaminadas por haver tanto velho numa piscinapequena.
VIna no entanto gostou do preço.
Está agendado.
Vai para o Algarve vai,Vina.


Casa do Bento


As revistas andam atrás da Solange.
-Da Solange?-perguntou ele.
-Quem é a Solange?-respondeu ainda levantando os olhos do jornal.
-Ora.Voces agora não sabem nada.
Afinal tanta coisa,tanto jornal,tanta televisão,e não sabem quem são as pessoas.-rematou logo a mãezinha,sentada no outro sofá.
-A Solange é a lésbica com a Diana.Agora está grávida e as revistas querem saber quem é o pai.
-Que interessante,anuiu ele.
-O que é que as pessoas têm que ver com isso.É um assunto delas.
Eu só fico intrigada é como é que fazem, se são lésbicas.
-Oh mãe por amor de Deus, a técnica utilizada não sei,mas sem esperma nada feito.Retroquiu já azedo.
-Então se são lésbicas para que é que andam a chatear os outros com espermas, e filhos, e o diabo a sete.
Olha isto é que o Cavaco devia ver,mais a rançosa da mulher.

Sem comentários: