18 agosto 2009

NÚMERO 16


Gosto dos dias 16.
O número 16 é de Oxalá, o maior dos Orixás.A maior das energias cultuadas.
A 16 tomei hábito na OCSO,curiosamente a 16 de Outubro,a 16 de Outubro separei-me, e a 16 também,mas de Agosto, começaram a descerrar-se as pálpebras, deixando penetrar alguma luz.
Meu Deus!!!!
O que é isto que eu nunca vi.Como começo agora a ver o que os outros viram e calaram, ou não conseguem de todo ver.
16 de Agosto foi dia em que o barco virou e deixou de navegar de barriga para baixo, com recurso a respiração artificial.
21,esse, será esquecido embora seja o numero maior de"Angola" e do mesmo OXalá.
Que esta energia me traga a serenidade.Não felicidade porque não existe,mas a serenidade.



Tornei-me SNOB

Vou cultivar esta maneira de ser.
Agora com os olhos abertos consigo ver que,apesar da minha profissão não é preciso ser simpático,educado e usar de urbanidade com toda a gente.
Muitos existem mas, poucos Vivem, como apregoava o campeão dos snobs,Oscar Wilde.

2 comentários:

Anónimo disse...

Haverá sempre 21... para sempre...

Anónimo disse...

Tula!
Seu BloG esta o maximo!
Ficou muito melhor assim...adorei as fotos...e o ultimo texto mais especificamente... rsrsrs

da `DO MEIO para a MEDIA VITA!